GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de março de 2022

SANTA CRUZ - OPÇÕES PARA O JOGO

Marcos Martins e Mateus Anderson devem ser relacionados para o próximo jogo do Santa Cruz

Mateus Anderson se machucou na estreia do Santa Cruz no ano (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Disponíveis após um longo período se recuperando de lesões, o lateral direito e o atacante devem ser relacionados contra o Vera Cruz


Depois da goleada sofrida contra o Retrô na última rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz vai ter novidades para enfrentar o Vera Cruz neste sábado, no Arruda. Disponíveis após um longo período se recuperando de lesões, o lateral direito Marcos Martins e o atacante Mateus Anderson devem ser relacionados para o confronto. A princípio, no entanto, a dupla deve começar o jogo figurando no banco de reservas.

Marcos Martins ainda não estreou pelo Santa Cruz na temporada. O lateral direito, de 32 anos, teve duas lesões consecutivas na parte posterior da coxa esquerda e por isso precisou de mais tempo para retornar aos trabalhos com os demais jogadores do elenco.  Após deixar o departamento médico coral, o jogador iniciou a transição física no dia 23 de fevereiro e, dez dias depois, está à disposição da comissão técnica para os próximos jogos.

Com a ausência de Marcos Martins nos primeiros jogos do Santa Cruz na temporada, o técnico Leston Júnior improvisou o zagueiro Ítalo Melo e o volante Matheus Lira na lateral direita. Depois disso, a diretoria coral acertou a contratação do experiente Edson Ratinho, especialista da posição. O jogador não atuava desde outubro do ano passado, foi titular nos últimos dois jogos do Tricolor, mas até o momento não conseguiu corresponder em campo.

Já Mateus Anderson, depois de ser titular durante toda a pré-temporada do Santa Cruz, se machucou logo na estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Caruaru City. O atacante se chocou contra a placa de publicidade e teve múltiplas lesões: no joelho e no ombro, além de cortes na orelha e no rosto. O jogador precisou ficar afastado por cerca de 20 dias, mas já retornou aos treinos desde o final de fevereiro e deve voltar a ser relacionado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário