GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de março de 2022

SANTA CRUZ - ORGULHOSO NO ARRUDA

Segurado cita parceria com Leston Júnior e exalta elenco do Santa Cruz: 'Muito orgulho'

Segurado elogiou postura do plantel coral. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Executivo coral lembrou dificuldades enfrentadas na montagem do grupo

Classificado à semifinal do Campenato Pernambucano, o Santa Cruz, aos poucos, cumpre as metas deste início de temporada. Através do estadual, a equipe tricolor alcançou vaga na Série D de 2023, feito que garante calendário, caso não conquiste o acesso. Ainda, mira retornos às Copas do Brasil e do Nordeste. E o percurso do Tricolor na temporada anima o executivo de futebol Marcelo Segurado. Feliz com o rendimento visto em campo, o representante citou parceria com o técnico Leston Júnior, lembrou dificuldades enfrentadas na montagem e exaltou o grupo.

"A gente sente muito orgulho. É um sentimento muito bacana. Mas, sempre dividindo com o Leston, com a diretoria. Principalmente com o Leston, porque a gente vem fazendo esse trabalho desde novembro. Não é fácil. Não está sendo fácil. As coisas começaram a clarear agora, em função daquilo tudo que a gente já falou. Dificuldades históricas, falta de competições. Algumas questões que caracterizaram", avaliou.

"Mas", continuou, "nunca deixei isso como elemento dificultador. Acho que isso fez com que a gente tivesse mais critério ainda para escolher os jogadores. E esses que estão aqui, a gente tem que valorizar muito, porque tiveram muita vontade de estar aqui. Então, o sentimento que tenho é de ter montado o elenco de muito brio, de muito caráter e de atletas que estão comprometidos com as cores do Santa Cruz", disse.

 Apesar de figurar na semifinal do certame estadual, a Cobra Coral ainda não tem data definida para o confronto diante do Náutico. Isso porque depende o rival alvirrubro avançou de fase no Nordestão, competição da CBF que tem prioridade no calendário. No Brasileiro, o Tricolor encara o Lagarto-SE, no dia 17 de abril.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário