GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de março de 2022

SANTA CRUZ - PRIMEIRO CANDIDATO

Advogado e empresário Waldemar Oliveira será candidato à presidência do Santa Cruz

Waldemar Oliveira tem participado de algumas reuniões com tricolores (Foto: Reprodução/Internet)



Desde que Joaquim Bezerra renunciou à presidência do Santa Cruz, tricolores influentes começaram a se reunir para articular candidaturas


Depois da renúncia do presidente Joaquim Bezerra, os bastidores políticos no Arruda voltaram a ficar agitados. E os primeiros nomes para concorrer às eleições começaram a surgir a partir desta segunda-feira. O advogado e empresário Waldemar Oliveira será candidato à presidência do Santa Cruz. A informação foi confirmada pelo próprio candidato. 

Irmão do deputado federal Sebastião Oliveira (PL), Waldemar Oliveira é o atual presidente estadual do partido político Avante e o primeiro suplente do senador Humberto Costa (PT). Desde que Joaquim Bezerra renunciou ao cargo de presidente do Santa Cruz, o advogado tem participado de algumas reuniões com tricolores influentes para articular a candidatura às eleições.

Presidente interino do Santa Cruz, Marino Abreu  terá até oito dias para convocar novas eleições para definir o substituto na presidência coral. A tendência é que o pleito aconteça de maneira indireta, via Conselho Deliberativo. Assim, os sócios não devem participar da votação. Em caso de renúncia tanto do presidente quanto do vice, o estatuto do Santa Cruz prevê uma eleição interna.

Além do substituto de Joaquim Bezerra, o pleito também vai definir o novo vice-presidente do Santa Cruz. O cargo estava vago desde o afastamento de André Frutuoso, oficializado ainda em julho do ano passado, tendo a renúncia confirmada em seguida.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário