GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de março de 2022

SANTA CRUZ - PROVÁVEL TIME

Com Elyeser e Marcos Martins, veja a provável escalação do Santa Cruz contra o Caruaru City

Lateral Marcos Martins deve seguir como titular do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Para o técnico Leston Júnior, time não tem tempo hábil para modificações em relação ao clássico contra o Náutico


"Não tem motivo para mudar", assim enfatizou o técnico Leston Júnior, ao se referir sobre qual seria a escalação do Santa Cruz para o duelo contra o Caruaru City, neste sábado (19) no Arruda. Com isso, mesmo não cedendo o empate ao Náutico no clássico da última quarta-feira, o treinador coral deve manter a formação que iniciou a última partida.

O principal ponto é a não recuperação do volante Rodrigo Yuri, pilar no meio-campo da equipe, tanto para o apoio defensivo como ofensivo, onde é um dos maiores donos de assistência do time no ano. Após sofrer uma entorse no ligamento do joelho, Rodrigo será reavaliado pelo Departamento Médico e fica fora das quartas de final. Com isso, Elyeser deve ser mantido ao lado do capitão Gilberto e do artilheiro do time no ano, o meiocampista Tarcísio. 

"Quem entrou no lugar do Rodrigo na quarta-feira (contra o Náutico) foi o Elyeser, que tem uma característica um pouco diferente. Elyeser trabalha mais na construção e o Rodrigo, além de trabalhar na construção, também tem um ‘pisar na área’", avaliou Leston, antes de elogiar o substituto na vaga.

"Elyeser fez um bom jogo. Volante rápido, que encurta rápido e consegue combater os meias adversários ainda no seu campo de defesa, então não é nem muito inteligente a gente fazer muitas mudanças em um jogo de quarta pra sábado. Importante tentar extrair o que a gente fez de melhor no clássico e tentar potencializar algumas situações que poderíamos ter feito melhor, na conversa, para que esses jogadores possam reproduzir coisas boas amanhã nesses 90 minutos", completou o treinador tricolor.

Sendo assim, o Santa deve ir a campo contra o Caruaru City com a seguinte formação: Kléver, Marcos Martins, Júnior Sergipano, Alex Alves e Dudu Mandai; Gilberto, Elyeser e Tarcísio; Matheuzinho, Mateus Anderson e Rafael Furtado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário