GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de março de 2022

SANTA CRUZ - QUER JOGAR

Aguardando avaliação do DM, Furtado mostra esperança em jogar semifinal: 'Está tudo bem'

Atacante soma cinco gols na temporada. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Atacante deixou o campo ainda no início do segundo tempo, na vitória por 3 a 0 contra o Caruaru City, nas quartas do estadual, apresentando dores


Após deixar o campo com dores, na vitória por 3 a 0 diante do Caruaru City, no Arruda, o atacante Rafael Furtado passará por reavaliação. Nesta segunda-feira, o grupo coral se reapresentou. O atacante vive a expectativa de estar em campo no duelo da semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico. Apesar de ainda não saber mais detalhes da lesão, o camisa 9 se mostrou esperançoso e tranquilizou o torcedor coral.  

"Vou conversar com o departamento médico. No jogo, senti uma fisgada. Preferi sair, para evitar uma lesão mais grave. Ainda não sei o grau da lesão. Mas, está tudo bem. Se Deus quiser estou pronto para o jogo", disse.

O Santa Cruz ainda não tem data definida para encarar o rival alvirrubro. Isso porque o Náutico avançou à segunda fase da Copa do Nordeste, competição que teve choque de datas com o estadual. E o certame regional foi priorizado. O impasse, no entanto, pode favorecer o Tricolor.

Aguardando definições, o técnico Leston Júnior terá tempo para recuperar atletas. Além de Rafael Furtado, o comandante coral aguarda as situações do zagueiro Júnior Sergipano, fora devido a incômodo na região do púbis, e do volante Rodrigo Yuri, que sofreu entorse no ligamento do joelho e não tem previsão de retorno aos gramados. Os atletas estão passando por avaliações constantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário