GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de março de 2022

SANTA CRUZ - QUER SER TITULAR

Vice-artilheiro, Esquerdinha mira titularidade e vê Santa Cruz vivendo seu melhor momento

Meia marcou no duelo das quartas, contra o Caruaru City. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Meia é um dos destaques ofensivos da equipe coral no PE; ao todo, são quatro gols marcados e três assistências anotadas na temporada 2022


Esquerdinha 'puxou a fila' de contratações do Santa Cruz para a atual temporada. Revelado pelo Tricolor, vive, em 2022, a sua segunda passagem no Arruda. E tem correspondido. O meia é o vice-artilheiro da equipe coral, figurando como um dos destaques do setor ofensivo com sete participações diretas em gols. Balançou as redes em quatro oportunidades e anotou três assistências. Apesar do bom momento, Esquerdinha tem começado as últimas partidas no banco de reservas. Mas o cenário visto com tranquilidade pelo jogador de 32 anos.

"Essa parte é com o Leston. O professor é quem tem que escolher, é o comandante. Eu tenho que entrar e dar o meu melhor. Independente se é fazendo gol ou não. Eu tenho que entrar ali e fazer a minha parte. Meu contrato não diz que eu tenho que ser titular, mas eu estou aqui para ajudar o Santa Cruz, a equipe e o professor. Se ele optar por eu começar jogando, vou ficar feliz. Se também não, vou ficar feliz da minha forma e vou procurar buscar o meu espaço. Aí, ele é quem resolve. É uma opção a mais", avaliou.

O meia aproveitou o momento para elogiar o companheiro Tarcísio. O camisa 10, hoje, é quem divide a vice-artilharia da equipe com Esquerdinha. Os dois ficam atrás, apenas, do atacante Rafael Furtado, que lidera a contagem com cinco gols marcados. "Ali no meio o professor tem boas opções. O Tarcisio é um grande jogador. É uma disputa sadia e só quem tem a ganhar é o Santa Cruz. Espero que a gente continue bem e possa estar ajudando sempre o Santa Cruz a crescer", disse.

Com os objetivos no Pernambucano encaminhados, Esquerdinha enxerga o Santa Cruz vivendo o seu melhor momento na temporada. Para o meia, a vitória por 3 a 0 diante do Caruaru City, pelas quartas de final do estadual, foi a 'grande atuação' da equipe no ano. No duelo, o jogador foi acionado no início da segunda etapa e marcou dois gols no triunfo da classificação.

"O time conseguiu jogar o primeiro e o segundo tempo muito bem, sem dar chances ao adversário. Só em algumas bolas, esporádicas. Conseguimos pressionar, marcar bem. E o Leston tem pedido bastante para que quem vem do banco consiga dar o mesmo ritmo. Eu creio que quem entrou também pôde ajudar da melhor forma, a manter o que a equipe já vinha fazendo. E graças a Deus a gente conseguiu fazer os gols", comemorou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário