GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de março de 2022

SANTA CRUZ - SAÍDAS OFICIALIZADAS

Santa Cruz oficializa saídas de Walter e Caetano para o Amazonas

Atletas tiveram suas saídas oficializadas e não jogam mais pelo tricolor (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Atletas rescindiram em comum acordo com o clube já não atuam mais com a camisa dO Mais Querido


Através das suas redes sociais, o Santa Cruz comunicou a rescisão contratual do atacante Walter e do volante Caetano. Ambos estão de malas prontas para o Amazonas, clube que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, a mesma do Tricolor. A saída dos jogadores foi divulgada ontem, mas só hoje a Cobra Coral tornou oficial o desligamento. 

Para a função de Walter, o Santa Cruz conta com Rafael Furtado, que já vinha pedindo passagem na equipe titular pelos quatro gols marcados neste começo de temporada e é o substituto natural da posição. Já Caetano, no clube desde 2018, não vinha sendo utilizado pelo técnico Leston Júnior. O atleta foi a campo apenas uma vez este ano. 

 Em nota, o clube agradeceu aos atletas pelos serviços prestados com a camisa tricolor e disse que a rescisão ocorreu em comum acordo. 
 
VEJA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO 
 
O Santa Cruz informa que os atletas Caetano e Walter estão, em comum acordo, deixando o Clube. Agradecemos a ambos pelos serviços prestados e desejamos sorte os próximos destinos.

O volante Caetano chegou ao Mais Querido em 2018, para integrar o elenco Sub-23. Foi emprestado em três ocasiões. Retornou ao Santa em 2020 e teve mais destaque em 2021, quando atuou em vinte e uma partidas pelo elenco profissional.

Walter foi contratado pelo clube em 16 de dezembro do ano passado. Deixa o Clube pouco menos de três meses após sua chegada. Neste período, balançou as redes adversárias três vezes, nas oito partidas que esteve em campo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário