GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de março de 2022

SANTA CRUZ - TENTANDO CLIMA POSITIVO

Após goleada contra o Retrô, Leston Jr. tenta manter clima positivo no elenco do Santa Cruz

Elenco do Santa Cruz teve uma conversa com Leston Júnior (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Tom de conversa com o elenco foi de cobrança, mas Leston Júnior tentou manter o clima positivo no elenco do Santa Cruz após goleada


Nos primeiros dias de trabalho após a goleada sofrida contra o Retrô, o tom foi de cobrança no Santa Cruz. Mas apesar do resultado negativo e da perda da liderança do Campeonato Pernambucano, o técnico Leston Júnior tentou manter o clima positivo no elenco. Pelo menos foi o que garantiu o atacante Matheuzinho. De acordo com o jogador, o grupo teve uma conversa direta para escancarar e tentar não repetir os erros cometidos no último jogo.

“Leston (Júnior) sempre tenta deixar o clima melhor possível. A gente sabe que foi uma derrota dura, um resultado que para nós não serviu, reconhecemos isso. Mas o Leston sempre tenta ver o lado positivo, sempre tenta deixar a gente com o nível de confiança elevado para os próximos jogos. O nível da conversa foi direto, não mascaramos nada, entendemos que não fizemos um bom jogo, erramos em alguns pontos e isso foi crucial para o resultado”, destacou Matheuzinho.

Titular em todos os sete jogos do Santa Cruz na temporada, Matheuzinho tem sido um dos pilares do técnico Leston Júnior em campo. Com dois gols marcados e duas assistências, o atacante é a principal válvula de escape do sistema ofensivo coral. Outra opção de velocidade para o ataque é Mateus Anderson, que se recuperou de lesão e deve voltar a ficar à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Vera Cruz, no sábado.

Depois da derrota na última rodada, o Santa Cruz tem mais dois jogos até o final da primeira fase do Estadual. Além do Vera Cruz neste sábado, o Tricolor também enfrenta o Náutico no Arruda. As duas partidas são fundamentais para a Cobra Coral tentar garantir um calendário maior na próxima temporada. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário