GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de março de 2022

SANTA CRUZ - TRABALHAR DURO

Rodrigo Yuri vê 'foco e trabalho duro' no Santa Cruz para voltar a vencer no Pernambucano

 
"Independentemente do que está por vir, nada pode nos abalar", destacou Rodrigo Yuri (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Volante deseja que vitória já aconteça no sábado, diante do Vera Cruz


A goleada sofrida pra o Retrô, concorrente direto do Santa Cruz pelos objetivos da temporada, e em pleno Arruda, foi até aqui o maior baque do time no ano. Por todo esse contexto, apesar da boa campanha realizada no Pernambucano, parte da torcida coral está de alerta para os próximos jogos da equipe, com receio do quanto esse resultado possa afetar no desempenho do time em campo, sobretudo psicologicamente.

Um dos poucos jogadores que foram titulares em todos os sete jogos disputados até aqui no Estadual, e um dos líderes do elenco, o volante Rodrigo Yuri traçou qual deve ser a receita para que o time volte a reagir. E deseja que isso já aconteça no próximo sábado, diante do Vera Cruz.

"Uma derrota, do jeito que foi para o Retrô, ela nunca é bem vista. Não é bem digerida. Mas vamos seguir trabalhando. Ainda temos duas partidas difícieis, duas guerras, e temos que sair vitoriosos. Independentemente do que está por vir, nada pode nos abalar. Nós trabalhamos bem, assiduamente, e acredito muito nesse trabalho duro", apontou o atleta, antes de reconhecer que a cobrança também parte dos próprios jogadores, internamente no ambiente de vestiário.

"Claro que uma derrota como essa é dura e a gente sente muito. Nós como jogadores entendemos o escudo que carregamos no peito, respeitamos muito a grandeza do clube e também respeitamos uns aos aos outros em nossas carreias e em nossas famílias. Ninguém gosta de uma derrota como essa, mas acredito que nossa mente ainda está focada nos objetivos desse ano, do ano que vem, e vamos seguir trabalhando", finalizou Rodrigo Yuri.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário