GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de março de 2022

SANTA CRUZ - UNIÃO TRICOLOR

Leston Júnior acredita que posse de Antônio Luiz Neto passa mensagem de união no Santa Cruz

Marcelo Segurado (E) e Leston Jr. (D) estiveram na posse de ALN (Foto: Henrique Barros/Santa Cruz)



Treinador do Santa Cruz viu de perto o apoio de lideranças políticas na posse e comemorou a sinalização de união em prol do clube


Depois da renúncia de Joaquim Bezerra, o Santa Cruz teve que passar pelo segundo processo eleitoral em praticamente um ano. Antônio Luiz Neto foi aclamado nesta segunda-feira e já tomou posse como o novo presidente do clube. Presente na cerimônia ao lado do executivo de futebol Marcelo Segurado, o técnico Leston Júnior viu de perto o apoio de lideranças políticas e comemorou a sinalização de união em prol do clube.

“Talvez mais do que a posse do presidente, a maior mensagem que chega para a gente no campo, no vestiário, é a da união de grandes tricolores em prol da causa maior, que é o clube. Nada melhor que isso, principalmente em um momento tão delicado que o clube vive e viveu nos últimos meses. E fundamentalmente nesses últimos 10 dias. Uma mensagem que chega com uma expectativa de dias melhores”, destacou Leston Júnior.

Na tarde desta terça-feira, na véspera do clássico contra o Náutico, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, Antônio Luiz Neto esteve no vestiário do Santa Cruz para o primeiro contato direto com o elenco após ser empossado como presidente. Para Leston Júnior, essa relação é importante para melhorar o ambiente do clube. Atualmente a diretoria coral deve aos jogadores vencimentos referentes a essa temporada.

“Precisamos de um ambiente mais seguro e tranquilo para que nós, profissionais, possamos desempenhar o nosso melhor. Vejo como algo positivo. Agora, nós sabemos que isso é uma mensagem, mas só o dia a dia, a convivência e as ações é que vão, verdadeiramente, trazer os efeitos necessários. E não me refiro a uma questão exclusiva financeira. É uma questão de ambiente, mesmo. Para que nós possamos ter, realmente, um ambiente seguro”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário