GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de março de 2022

SANTA CRUZ - VENCER PARA BLINDAR O ELENCO

Um dos líderes do elenco, Esquerdinha quer voltar a vencer para blindar time no Santa Cruz

"Espero que a gente possa voltar a vencer para acabar com essas conversas", disse Esquerdinha (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Meia tricolor ainda negou que problemas no pagamento de parte dos atletas tivesse interferido no rendimento contra o Retrô


O ano de 2022 começou de forma impecável para o Santa Cruz dentro de campo, nos primeiros jogos da temporada. Mesmo a derrota para o Salgueiro não provocou abalo no moral dos atletas na disputa do Pernambucano. No entanto, uma das preocupações se dá em relação à interferência externa ao vestiário da equipe. Problemas administrativos, sobretudo com pagamentos da folha de jogadores e funcionários, têm sido uma constante no ambiente do clube.

Apesar da tentativa de blindagem pelo Departamento de Futebol coral, na última semana uma divergência no pagamento de parte do elenco levantou críticas sobre a condução dessa tarefa. O que, por consequência, ganhou ainda mais repercussão por conta da goleada sofrida para o Retrô em pleno Arruda.  

Apesar do resultado e o contexto, o meia Esquerdinha foi enfático ao negar que ambos tiveram uma correlação. "A gente tem escutado isso, que pode ter influenciado na derrota contra o Retrô, mas eu descarto. Como um dos líderes daqui (do elenco), digo que não teve isso." E justificou. "Fizemos uma partida ruim, mérito do Retrô que estudou bem a nossa equipe e fez uma grande partida."

Ainda para Esquerdinha, o diálogo com os dirigentes, e a volta das vitórias já na partida deste sábado, contra o Vera Cruz, compõem a melhor forma para afastar o efeito dos problemas administrativos sobre o vestiário.

"Temos conversado com a diretoria, ela está bem próxima e tudo vai ser resolvido. Espero que a gente possa voltar a vencer para acabar com essas conversas, que não fazem bem ao nosso grupo", completou o meia tricolor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário