GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de março de 2022

SANTA CRUZ - VISTORIA NO ARRUDA

Diretor revela 'pressão' por liberação do Arruda, que deve ter nova vistoria nesta segunda

(Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)



Estádio completou dois anos sem receber o torcedor tricolor


Há dois anos sem receber público, a liberação do estádio do Arruda segue entre as principais pautas da diretoria do Santa Cruz. O estádio deverá passar por nova vistoria - a terceira em 2022 - na próxima segunda-feira (14). Em contato o diretor patrimonial Theo Silva citou a liberação dos Aflitos como exemplo e revelou busca por respostas rápidas, visando o clássico diante do Náutico na quarta-feira (16).

"A gente vem acompanhando essa situação do Corpo de Bombeiros diariamente. Com a liberação dos Aflitos, estamos indo em campo para dar uma pressão maior. O Santa Cruz é o único clube que tem um projeto já tramitando no Corpo de Bombeiros. Vamos precisar alterar esse projeto de acordo com algumas normas e exigências que eles fizeram. Não houve tempo hábil para o Náutico preparar um projeto, embora os Aflitos sejam um estádio de menor porte em relação ao Arruda. Com conhecimento de causa, a gente sabe que não há condição de, dentro de oito dias, dar entrada a um projeto e tê-lo aprovado", avaliou.

"Então", continuou, "o Corpo de Bombeiros deve ter feito uma vistoria nos Aflitos e um termo de compromisso com o Náutico para liberar os Aflitos. Por isso, esperamos que na segunda-feira a gente deve receber uma vistoria no Arruda para fazer esse procedimento de assinatura do termo de compromisso e o Arruda ser liberado para o clássico da quarta-feira. O Náutico teve o estádio liberado em um dia e no outro já vai jogar. Então, se tivermos a vistoria na segunda-feira e o estádio for liberado entre segunda e terça, na quarta já vamos ter público no Arruda", encerrou.
 
O último jogo do Santa Cruz com a presença da torcida no próprio estádio aconteceu contra o Botafogo-PB, no dia 12 de março de 2020, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o Tricolor venceu por 3 a 0 e pouco mais de cinco mil pessoas puderam apoiar o time no jogo. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário