GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de março de 2022

SANTA CRUZ - VOTAÇÃO DO SAF

Dois dias após renúncia do presidente, Santa divulga 2ª chamada de convocação para votação da SAF

Joaquim renunciou no último sábado. (Foto: Camila Florêncio/SCFC)



Devido à saída de Joaquim Bezerra oficializada no sábado, o tópico da 'antecipação das eleições do executivo' foi retirado da pauta


A renúncia do presidente Joaquim Bezerra, oficializada no sábado, segue repercutindo no Arruda. Na manhã desta segunda-feira, o Santa Cruz divulgou a segunda chamada de convocação para a votação da SAF. Junto ao comunicado oficial, foi feita a divulgação do estatuto e a proposta de alteração para adequação ao modelo da SAF. Os documentos constam com alterações devido à saída do mandatário.

A primeira chamada havia acontecido no dia 8 de fevereiro, quando o clube também previa deliberar sobre a antecipação das eleições do executivo. Agora, a votação do item está excluída da pauta "em virtude da renúncia do então presidente Joaquim Bezerra". A assembleia com os sócios e sócias acontecerá no dia 27 de março, a partir das 8h30, no formato presencial.

O encontro tem seis deliberações previstas na pauta, entre elas a autorização para que administradores do Tricolor pratiques todos os atos necessários para implementação das deliberações aprovadas. Para além das questões da SAF, há mapeada entre os tópicos uma aprovação, subscrição e integralização do capital em ações ordinárias detidas pelo clube.
 
Debatido internamente no Arruda desde agosto do ano passado, o tema entrou em discussão enquanto o clube vivia o pior momento de sua história. À época, ainda na Série C, o Tricolor selou retorno para a Quarta Divisão, e tinha pela frente um 2022 conturbado, tendo em vista a queda de receita e a relação estremecida com a torcida coral. Logo, o futuro dependia de uma profunda reconstrução - dentro e fora das quatro linhas.
 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário