GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de março de 2022

SELEÇÃO BRASILEIRA

Brasil se despede das Eliminatórias contra a Bolívia, nesta terça-feira, em La Paz

Coutinho volta a ser titular no ataque da seleção brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)



Sem Neymar e Vinícius Júnior suspensos, o técnico Tite vai aproveitar para mexer em todos os setores da seleção brasileira


Depois de golear o Chile por 4 a 0 no Maracanã e garantir a liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Brasil entra em campo pela última rodada nesta terça-feira, contra a Bolívia, às 20h30, em La Paz. Nona colocada da competição com apenas 15 pontos conquistados, a seleção boliviana, comandada pelo técnico venezuelano César Farias, já não tem mais nenhuma chance de se classificar para o Mundial do Catar.

Sem Neymar e Vinícius Júnior suspensos, o técnico Tite vai aproveitar para promover novos testes e mexer em todos os setores da seleção brasileira. O zagueiro Thiago Silva, os laterais Danilo e Guilherme Arana, além dos volantes Casemiro e Fred, também deixam a equipe. Assim, o time titular do Brasil já está definido com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Coutinho e Richarlison.

"A gente sempre tem uma expectativa, independentemente das adversidades colocadas. Não vai ter um time tão vertical como temo sido nos últimos jogos porque não permite, é desumano, não há essa condição. Existem outras estratégias, de posse de bola. Claro que não vai conseguir colocar o mesmo ritmo, essa velocidade que a gente emprega nos jogos em casa ou em condições normais", afirmou o treinador durante entrevista gravada no domingo e publicada pela CBF nesta segunda (28).

ÚLTIMA CONVOCAÇÃO 

No último domingo, o goleiro Santos, do Athletico, foi o último jogador convocado por Tite para integrar o elenco da seleção brasileira. Ele substitui Weverton, que foi desconvocado após sofrer um trauma na mão esquerda durante o último treinamento na Granja Comary . De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, não haveria tempo suficiente para recuperação de Weverton para o jogo desta terça-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário