GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 6 de março de 2022

SPORT - AMBIENTE MAIS TRANQUILO

César Lucena valoriza entrega dos jogadores do Sport e revela ambiente mais leve com a vitória diante do Bahia

César Lucena pode voltar a comandar o Sport contra o Salgueiro. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão quebrou uma sequência de sete jogos consecutivos sem vencer


A vitória do Sport diante do Bahia, pelo placar de 3 a 2, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, foi bastante exaltada pelo técnico interino César Lucena. No entanto, a construção do resultado não foi nada fácil por conta das oscilações ao longo dos 90 minutos, mas graças a boa atuação ofensiva, o Leão conseguiu sair com os três pontos no bolso.

A equipe rubro-negra chegou a fazer o primeiro gol da partida, sofrer a virada e voltar a ficar à frente no placar. Além disso, o goleiro Mailson também evitou várias chances construídas pela equipe do Bahia. Após a partida, o comandante interino do Sport exaltou a entrega dos atletas apesar da dificuldade do jogo.

“Foi um jogo difícil. É um time que tem esse jogo entre linhas e sabe jogar bem. Infelizmente a gente sofreu um pouco no primeiro tempo, teve algumas falhas individuais que faz parte. Mas os atletas tiveram tranquilidade e no segundo tempo conseguimos jogar um pouco, conseguimos melhorar apesar dos dois gols, tivemos a força para buscar o empate e conseguir a vitória. É seguir trabalhando e melhorando. A defesa é muito consistente e hoje nós tivemos alguns momentos ruins, mas que faz parte” disse César Lucena.

“Não tivemos muito tempo para trabalhar. O pouco tempo que tivemos foram 30 minutos, tentamos organizar a nossa pressão na saída de bola em bloco médio, a nossa saída de bola e a bola parada. Os atletas entenderam bem, se comprometeram e hoje foram coroados com uma grande vitória”, completou.

Com o resultado positivo, o Sport quebrou um ambiente ruim que o clube vinha enfrentando diante da conturbada semana com a demissão de Gustavo Florentín do comando técnico da equipe por conta da nova eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e da sequência de sete jogos consecutivos sem vitória.

“É sempre bom vencer. Quando você vence o ambiente é outro, você vê no semblante do atleta que ele começa a sorrir, o vestiário fica mais alegre, o clima pesado sai do vestiário e vencendo um clássico nordestino, um dos maiores do Brasil, fora de casa é lógico que a confiança vai voltando. Passamos um período ruim, mas os atletas acreditaram, se dedicaram e trabalharam firme para conseguir essa vitória hoje. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação. Agora é continuar trabalhando. Quando você vence o ambiente muda, mas sabemos que temos que trabalhar mais ainda”, encerrou o treinador.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário