GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de março de 2022

SPORT - APOIO AO INTERINO

Aguardando novo treinador, elenco do Sport prega paciência e apoio a César Lucena

"O César está fazendo um trabalho brilhante com os jogadores", disse o volante Bruno Matias (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife )



Leão está invicto desde que César assumiu de forma provisória o posto de comando


O novo técnico do Sport ainda não foi definido. Porém, independentemente de qual seja o nome escolhido pela diretoria rubro-negra, o futuro comandante assumirá a equipe com um cenário menos complicado do que se desenhava no ato da saída de Gustavo Florentín. Parte disso se deve ao interino César Lucena, auxiliar técnico do clube.

Desde que César assumiu de forma provisória o posto de comando, enquanto não chega o novo substituto, o Leão venceu o Bahia na Fonte Nova em um clássico regional complicado, garantindo na sequência da rodada a classificação antecipada na Copa do Nordeste. E ainda no Campeonato Pernambucano, o empate com o Salgueiro no Cornélio de Barros está longe de ser considerado um resultado desastroso para o Leão, que segue em busca da classificação para o mata-mata.

Todo esse contexto faz com que o elenco do Sport tenha mais paciência para aguardar pelo novo comandante e sair em defesa do interino. É o que prega o volante Bruno Matias, autor do gol de empate no Sertão.

"O César está fazendo um trabalho brilhante com os jogadores, dando o respaldo que a gente precisa", disse o atleta, antes de pregar tranquilidade para aguardar o novo treinador. "Da nossa parte, como jogadores temos que ter paciência para a chegada do novo comandante, mas confiar muito no trabalho feito pelo César, que tem sido muito bom. Esperar o que a diretoria e a presidência vão decidir em relação a isso e da nossa parte é trabalhar bastante forte para alcançar os resultados", completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário