GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de março de 2022

SPORT - BLINDANDO AUXILIAR TÉCNICO

Diretoria do Sport 'blinda' César Lucena e espera novo treinador comandando contra o Náutico

César Lucena esteve à frente do Leão diante do Bahia (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Segundo Yuri Romão, a função do auxiliar "um assunto que faz parte das tratativas com o treinador" que está sendo contratado pelo Sport


Com a demissão de Gustavo Florentín, o auxiliar técnico César Lucena assumiu, mais uma vez, o comando técnico do Sport de maneira interina. O estilo de jogo proposto e a postura do ex-jogador à beira do gramado, no entanto, foram alvo de críticas de parte da torcida leonina, que pede, nas redes sociais, a ‘cabeça’ do auxiliar. Apesar disso, o profissional ‘da casa’ vem sendo blindado pela diretoria rubro-negra, que ainda tem a função de Lucena como parte das negociações com o treinador que suprirá a saída de Florentín.  

“César é um profissional dedicado e de caráter. Não tem essa conversa que ele vai ser demitido. Não existe isso e quem está falando sou eu. Não sei a quem interessa esse tipo de informação (mentirosa). A gente precisa ter respeito com as pessoas, com um profissional que faz parte do nosso staff. Quando o técnico chegar, a gente vai conversar. E isso é um assunto que faz parte das tratativas com o treinador”, disse o presidente do Sport, Yuri Romão, em entrevista à Rádio Clube.

QUANDO CHEGA O NOVO TREINADOR?

Pauta prioritária pelos corredores da Ilha do Retiro, a chegada de um novo treinador vem sendo tratada com cautela pela diretoria do Sport. A tendência é que o Leão acerte com um nome e o regularize a tempo do Clássico dos Clássicos deste final de semana. Afinal, a logística que envolve o embate contra o Salgueiro torna a possibilidade de contar com um profissional nesta terça-feira (8) improvável.

“Acho muito difícil a gente ter o técnico diante do Salgueiro. Gostaria muito, mas é complicado até por questões de logística. Espero que até a partida contra o Náutico esse treinador esteja disponível”, concluiu Yuri Romão em contato com a rádio pioneira da América Latina.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário