GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de março de 2022

SPORT - BUSCANDO REFORÇOS

De olho na Série B do Brasileirão, Sport monitora jogadores do Campeonato Paulista

 
Yuri Romão concedeu entrevista e falou de reforços (Foto: Anderson Stevens/SCR)



"A gente tem tratado com alguns atletas, mas não é só o Sport que está de olho no final do Campeonato Paulista", contou Yuri Romão à Rádio Clube


As competições do primeiro semestre estão chegando ao fim. Na Copa do Nordeste, o Sport está garantido na semifinal diante do CRB, que acontecerá neste domingo (27). Já no Campeonato Pernambucano o Leão enfrenta o Salgueiro pelas quartas, sem data definida. Assim, a cerca de duas semanas do início da Série B do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro, de olho no início da disputa, busca reforços. 

Em especial, nos jogadores que disputam o Campeonato Paulista - e não têm contrato até o início das competições nacionais. Pelo menos é o que assegura o presidente do Sport, Yuri Romão, que revelou também ‘dificuldades’ ao abordar atletas para compor o elenco rubro-negro.

“Não tem nada em negociação atualmente. A gente tem tratado com alguns atletas, mas não é só o Sport que está de olho no final do Campeonato Paulista. Ainda ontem eu tentei um atleta, mas ele já estava comprometido com outra equipe da Série B. Estamos na luta. Uma coisa muito importante que a torcida rubro-negra precisa entender”. 

“Nós estamos procurando jogadores que se encaixem dentro do nosso elenco e das nossas condições. Não adianta querer exigir que venham com salários muito altos. O Sport não aguenta, nosso caixa não aguenta. Estamos tentando qualificar o nosso elenco, o intuito é o acesso à Série A, mas dentro de uma realidade financeira. Não vamos fazer loucura”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário