GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de março de 2022

SPORT - CAUTELA TOTAL

Diretoria do Sport adota cautela ao falar das negociações com novo treinador

A diretoria tem cinco nomes na relação de possíveis técnicos. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Dois dias depois da eliminação na Copa do Brasil, Leão segue sem técnico


A grande curiosidade da torcida do Sport é para saber quem vai ser o novo treinador da equipe, após Gustavo Florentín ser demitido do cargo na última quinta-feira (3). As negociações entre a diretoria e alguns pretendentes estão acontecendo e estão bastante intensas. No entanto, a precaução é a postura adotada pelos dirigentes.

Em rápido contato o presidente Yuri Romão afirmou que nenhuma novidade para o anúncio do novo treinador pode ser dada no momento, já que um acordo ainda não foi fechado.

Entre os profissionais que estão negociando com o Sport, Lisca é o que possui as conversas mais adiantadas, mas que ainda não foram concluídas. Enderson Moreira é outro nome que também foi debatido nos bastidores. Porém, o técnico ex-Botafogo garantiu que não foi procurado pela diretoria rubro-negra.

Atualmente, a diretoria do Sport trabalha com cinco nomes em sua relação como possíveis opções para o comando técnico da equipe. No entanto, a grande prioridade do momento vem sendo o ex-técnico do Náutico, Lisca.

Lisca, inclusive, teve seu nome especulado no Internacional. A equipe colorada, assim como o Sport, foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil e a pressão em cima do técnico Alexander Medina e da comissão técnica do uruguaio só aumentou. Um dos nomes bem avaliados pela torcida é justamente o de Lisca Lorenzi.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário