GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de março de 2022

SPORT - CONTRATOU NOVO TREINADOR

Confirmado: Gilmar Dal Pozzo é o novo treinador do Sport

Recentemente, Dal Pozzo teve passagem pelo Náutico (Foto: PAULO PAIVA/DP FOTO)



VP de futebol do Leão confirmou informação 


Gilmar Dal Pozzo é o novo treinador do Sport. Aos 52 anos, o treinador catarinense, com passagens recentes pelo futebol pernambucano, é confirmado pelo Leão ao cargo que estava aberto desde a saída de Gustavo Florentín do clube, no início de março. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol leonino, Augusto Carreras, em entrevista à Rádio Jornal.

O contrato de Gilmar Dal Pozzo com o Leão da Ilha do Retiro prevê trabalho até o final da temporada de 2022. Para isso, ele contará com o seu auxiliar técnico, Emerson Nunes, e seu preparador físico, Anselmo Sbragia. 
 
"Estamos, hoje, num momento de feliciade. Um momento sobretudo importante para o grupo. Mas venho aqui para anunciar que o Sport tem um novo comandante. O professor Gilmar Dal Pozzo está chegando amanhã para assumir o comando técnico do Sport".
 
"Ele já inicia o trabalho amanhã e será apresentado ao elenco na segunda-feira. É um treinador que tem o perfil que estávamos procurando. É um profundo conhecedor em acesso e um especialista em Série B", disse o vice-presidente de futebol, Augusto Carreras.
 
O último trabalho de Dal Pozzo foi no Joinville, de sua terra natal, Santa Catarina. Por lá, foram sete partidas oficiais, válidas pelo Campeonato Catarinense, e somente duas vitórias. Além disso, o novo treinador do Sport saiu de Joinville com três empates e duas derrotas. Em Pernambuco, esteve à frente do Náutico duas vezes. A última passagem pelo Timbu foi nas temporadas de 2019 e 2020. Nos Aflitos, nessas oportunidades, foram 32 jogos e 21 vitórias. 

 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário