GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de março de 2022

SPORT - CORPO DE BOMBEIROS

Sport consegue laudo do Corpo de Bombeiros e Ilha do Retiro está liberada a receber 17 mil pessoas

A Ilha do Retiro tem a capacidade de 28 mil pessoas ao total. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O clube ainda vai realizar algumas obras no estádio com o intuito de liberar a capacidade máxima da Ilha


Após várias intervenções feitas na Ilha do Retiro, o Sport finalmente conseguiu se adequar às exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros e conseguiu os laudos autorizando o estádio a receber 17 mil pessoas. A expectativa é de que a equipe rubro-negra possa receber a torcida em sua casa na partida contra o Salgueiro, na quarta-feira (6), às 20h, pelas quartas de final do Campeonato Pernambuco.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente patrimonial, Fortunato Russo, em entrevista ao Esportes DP. Segundo o dirigente, os setores liberados foram: Arquibancada Frontal, Arquibancada da Sede, Arquibancada do Placar, Sociais, Curva do Wanderson, Curva do Dubeux e o local onde ficam localizadas as cadeiras centrais, mas que foram removidas e passam por obras. Por isso, esse local em específico, pode receber apenas 2 mil pessoas.

O clube agora vai trabalhar para cumprir as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros e finalizar a implementação das cadeiras centrais, que ainda não tem uma data prevista, para poder buscar a capacidade total da Ilha do Retiro, que hoje é de 28 mil.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário