GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de março de 2022

SPORT - DECISÃO IMPORTANTE

No último dia do prazo pedido por Lisca, presidente do Sport assegura: "Decisão será tomada hoje"

Presidente quer definição sobre novo técnico ainda nesta quinta-feira (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Yuri Romão afirma que treinador gaúcho não é a única opção que o clube dispõe


Sem técnico há exatamente uma semana, o Sport não quer esperar mais para fechar a contratação do seu novo comandante. Favorito para o cargo, Lisca havia pedido prazo para dar resposta à cúpula rubro-negra, período que se encerra hoje. Além dele, o presidente Yuri Romão afirma que o clube tem mais duas opções para o cargo e garante que a decisão será tomada ainda hoje. 

“Lisca faz parte de um rol de profissionais que estamos buscando no mercado. Ele solicitou um prazo que expira hoje para nos responder. Estamos aguardando, mas além dele temos outros dois. Ao longo do dia, espero que a gente tenha alguma resposta”, disse em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco.

Romão nega que esteja dando um ultimato a Lisca, mas afirma que a definição acerca do próximo treinador do Leão sairá hoje. 

“Estou sentado na cadeira de presidente para tomar decisão e ela vai ser tomada hoje. Não estou ultimando ninguém. Se o profissional demonstrar interesse em estar no clube, vamos conversar com todos para ver qual o que melhor se encaixa para ver perfil financeiro, de trabalho e quais exigências fará. Tudo isso deve ser levado em consideração”, prosseguiu.

Conforme noticiado pelo Esportes DP esta semana, o mandatário rubro-negro diz ter conversas iniciadas com alguns atletas para reforçarem o elenco do clube, mas assegura que nenhuma contratação será feita até que o novo comandante seja oficializado. 

“A demora o planejamento atrapalha no sentido de que queremos contratar alguns atletas para a Série B, mas só queremos fechar quando o técnico chegar. Seria um contrassenso, enquanto dirigente, contratar um atleta sem combinar com o profissional que está chegando”, concluiu.

Ainda que o desfecho da negociação ocorra hoje, o novo treinador leonino não estará à beira do campo no clássico contra o Náutico, neste sábado (12). A ideia do presidente rubro-negro é que o técnico contratado inicie os trabalhos no início da próxima semana. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário