GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de março de 2022

SPORT - DEFENDENDO MAILSON

César Lucena avalia empate do Sport e exalta Maílson após falha: 'Tem muito crédito'

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



Goleiro falhou no gol levado pelo Leão no duelo desta noite em Salgueiro


O empate em 1 a 1 diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros, deixou o Sport estacionado na 6ª colocação do Pernambucano, na última vaga para a segunda fase. O cenário dificultou para o Leão. Após o resultado, o técnico interino César Lucena analisou o empate, lamentou acontecimentos do final do confronto e avaliou a apresentação da equipe rubro-negra.

"Nossa proposta era tocar a bola, atacar os espaços e conseguir fazer com que o Salgueiro não saísse de trás. Fizemos isso no primeiro tempo. No segundo tempo, nós nos expomos um pouco. O Salgueiro baixou muito a linha, não conseguimos entrar na linha de defesa deles. Ficamos expostos. Com as trocas, conseguimos melhorar um pouco, conseguimos o empate. Na hora que crescemos no jogo, já no segundo tempo, infelizmente o Rodrigao 'toma' uma pancada e fica ruim. Ficou só fazendo presença dentro de campo, mas não estava aguentando correr. Isso dificultou um pouco. Começamos a correr um pouco desordenado e isso facilitou para o Salgueiro", avaliou.

Em meio à análise, César aproveitou o momento para sair em defesa do goleiro Maílson, que falhou no gol levado nesta noite. O interino lembrou boas defesas do arqueiro na segunda etapa, citou os bons momentos vividos em 2021 e reforçou a confiança do clube no potencial do prata da casa.

"É um grande goleiro. Tem nos ajudado muito. Tem feito partidas extraordinárias. Hoje, infelizmente aconteceu o lance. Errou, errou todo mundo. Nós tínhamos a oportunidade de roubar a bola ali na beirada, não conseguimos. O chute veio, aconteceu a falha. Depois ele fez uma grande defesa, nós ajudou no segundo tempo.

"Ou seja", continuou, "é um atleta que tem a cabeça boa, sabe o que ele precisa melhorar, trabalhar mais, treinar mais. A gente confia nele. Ele tem muito crédito. É um atleta que tem a confiança do grupo, da comissão, da diretoria. É continuar trabalhando. É um jogador que, apesar de ser jovem, já tem uma certa rodagem", defendeu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário