GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de março de 2022

SPORT - ELOGIANDO A TORCIDA

Técnico ressalta organização do Sport e elogia torcida: 'no momento crítico eu senti a presença do torcedor'

Leão teve bom rendimento diante do CRB (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Mais de 20 mil rubro-negros foram à Arena de Pernambuco na vitória do Leão sobre o CRB


Há pouco tempo no comando do Sport, o treinador Gilmar Dal Pozzo vem conseguindo organizar a equipe, que sofria por problemas tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. Vindo de boas atuações, classificação à final da Copa do Nordeste e mostrando repertório principalmente no ataque, o time vem evoluindo e agradando o técnico.

“Uma herança boa que eu peguei no clube, já estava classificado. A gente teve a oportunidade de implantar os conceitos contra o Íbis e o Floresta. Esse foi o grande desafio, de encontrar dinâmicas para a equipe produzir mais. Já tinha identificado que esse era o grande problema. Em quatro jogos fizemos 10 gols e tomou um só. A equipe está produzindo muito, tem uma variação na saída, com quatro ou três para confundir o adversário. A gente controla bem o jogo, constrói no chão e agride muito o espaço. É uma equipe que tem muita velocidade”.

Neste domingo, mais de 20 mil torcedores foram ao confronto diante do CRB. Foi a primeira experiência de Dal Pozzo com a torcida rubro-negra. “No momento crítico do jogo eu senti a presença do torcedor. Foi o torcedor que nos colocou em uma situação do terceiro gol, uma situação de suportar essa pressão. Estou muito feliz em poder ter essa torcida do meu lado. Parabéns para ela”, elogiou.

Agora, o Leão enfrenta o Fortaleza na final do Nordestão. Sem muito tempo para descanso, o primeiro confronto será já na próxima quinta-feira, às 21h35, na Arena de Pernambuco. A segunda partida será realizada no próximo domingo, às 18h30, no Castelão. Com isso, o Sport deve demorar ainda mais para atuar contra o Salgueiro, ainda pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário