GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de março de 2022

SPORT - ENTREGANDO O BASTÃO

Lucena entrega o bastão para Dal Pozzo com 77% de aproveitamento: conseguimos o objetivo

César Lucena conquistou vitórias diante Bahia e Náutico (Foto: Rafael Vieira/FPF)



Ao todo, nesta passagem como interino, foram duas vitórias e um empate


Com o anúncio do novo treinador do Sport, Gilmar Dal Pozzo, o auxiliar técnico ‘da casa’, César Lucena, encerra, mais uma vez, seu trabalho como interino no clube. Desta vez, um desempenho que garantiu o Leão nas fases eliminatórias da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. 

Ao todo, foram três jogos: sendo duas vitórias e um empate. Após o triunfo deste sábado (12), o ex-jogador do Leão analisou o seu trabalho diante de tantas dificuldades e, também, como ele entrega o bastão para Dal Pozzo.

“A gente fica feliz de ter vencido. Estávamos na condição desfavorável, o time estava vivendo um momento ruim, de eliminação e não estávamos ganhando jogos. A gente, junto com staff e atletas, nos unimos e falamos que precisamos vencer. Conseguimos o objetivo de classificação na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano”. 

“O novo treinador que chegar será até mais fácil de trabalhar com o ambiente de vitória. E, assim, ele vai conseguir arrumar o time de maneira mais fácil. Esperamos que o próximo treinador consiga desempenhar um bom trabalho”, contou Lucena.

Neste domingo (13), o novo treinador do Sport, Gilmar Dal Pozzo, inicia seu trabalho na Ilha do Retiro. O contrato de Gilmar Dal Pozzo com o Leão da Ilha do Retiro prevê trabalho até o final da temporada de 2022. Para isso, ele contará com o seu auxiliar técnico, Emerson Nunes, e seu preparador físico, Anselmo Sbragia. Nesta segunda (14), ele será apresentado ao elenco leonino.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário