GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de março de 2022

SPORT - INGRESSOS VENDIDOS

Sport passa dos 16 mil ingressos vendidos para semi da Copa do NE contra o CRB na Arena

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



Ao todo, 22.500 entradas foram disponibilizadas para a decisão


O Sport vai, enfim, reencontrar o seu torcedor em jogo de grande público. Para a partida diante do CRB, neste domingo, na Arena de Pernambuco, pela semifinal da Copa do Nordeste, o Leão passou dos 16 mil ingressos vendidos. A expectativa é de que a torcida rubro-negra esgote os 22.500 bilhetes disponibilizados. 

A possibilidade de um público maior, no entanto, só se deu após a diretoria do Sport abrir mão de jogar “em casa”. Isso porque a partida decisiva estava marcada para a Ilha do Retiro. Mas, no momento, o estádio rubro-negro passa por reformas e conta, ainda, com as restrições de público do Governo de Pernambuco, em decorrência da pandemia da Covid-19. Se mesmo assim optasse por mandar a semifinal na Ilha, o Leão só teria direito a 9.200 ingressos. 

Buscando maior adesão do torcedor rubro-negro, o caminho escolhido foi Nazaré da Mata. E conseguiu. Para a semifinal deste domingo, a torcida, que será única, já esgotou quatro setores da Arena de Pernambuco. Se avançar, o Sport volta a disputar uma decisão de Copa do Nordeste após cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário