GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de março de 2022

SPORT - NÃO VEM MAIS

Lisca foca o futebol exterior e praticamente frustra planos da diretoria do Sport

"Até o dia primeiro de abril, ou final de março, eu não posso assumir um compromisso no Brasil", apontou Lisca (Foto: Arquivo/DP Foto)



Treinador está aguardando uma proposta de fora do Brasil e só estaria livre para o Sport a partir de abril


Primeira opção da lista do Sport para assumir o comando técnico, Lisca está cada vez mais distante de assumir o Sport na temporada 2022. O nome do treinador foi o mais priorizado nas tratativas da diretoria leonina, tanto que o clube aguardava a sua resposta há oito dias, desde a saída do paraguaio Gustavo Florentín.

No entanto, a resposta de Lisca não vem da maneira que o Sport almejava. O treinador praticamente descartou a possibilidade de comandar o clube, alegando ter um acerto encaminhado para trabalhar fora do Brasil. Em entrevista ao programa Fut Live, concedida nesta quinta-feira (10), Lisca revelou que só poderia assumir algum clube nacional após o fim deste mês.

"Até o dia primeiro de abril, ou final de março, eu não posso assumir um compromisso no Brasil. Estou com essa situação no exterior, onde fiz uma procuração para um empresário de lá, junto com o meu agente daqui. Eles estão prospectando uma situação e o prazo é até o final de março.  O que coincide com o final dos estaduais aqui nesse primeiro sementre", apontou Lisca.

O treinador acredita ainda que o 'namoro' de longa data do Sport até seria de forma atrasada. "Acho que demorou demais, porque até acho que já era para ter ido", e justificou o fato de dar prioridade à proposta de fora do país.

"Como eu me comprometi com os caras, eu vou cumprir. Porque depois vão dizer que eu fico incomodando e quando aparece a situação eu não vou, mas agora até o fim de março eu pretendo pensar esse planejamento de carreira, tentar alguma coisa fora", disse, antes de alfinetar a contratação de treinadores estrangeiros no Brasil. "Já que os caras estão vindo para cá e tomando nosso espaço, vamos tentar fora."

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário