GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de março de 2022

SPORT - NEGOCIANDO ATACANTE

Diretoria do Sport negocia contratação do atacante Bill, que pertenceu ao Dnipro-1

Bill defendeu o CRB em 2020 e teve uma saída polêmica (Foto: Divulgação/CRB)


Aos 22 anos, o jogador pertence ao Dnipro-1, da Ucrânia, mas retornou ao Brasil neste mês depois da invasão russa e pode ser emprestado


A diretoria do Sport negocia a contratação do atacante Bill, formado nas categorias de base do Flamengo. Aos 22 anos, o jogador pertence ao Dnipro-1, da Ucrânia, mas retornou ao Brasil neste mês depois da invasão russa no país. Caso a negociação seja concretizada, ele chega à Ilha do Retiro por empréstimo. 

Com dificuldades para contratar reforços, a diretoria do Sport encontrou no futebol ucraniano uma boa oportunidade de mercado. Isso porque, com a guerra no país, a Fifa liberou a transferência de jogadores e treinadores estrangeiros sem qualquer tipo de punição. Como de praxe, o executivo de futebol Jorge Machado não confirmou a negociação, mas disse que Leão está em busca de novas contratações.

A inscrição de jogadores no Campeonato Pernambucano foi encerrada e o Sport tem até esta terça-feira para registrar novos reforços na Copa do Nordeste. Caso a negociação com Bill não se concretize até amanhã, o atacante só ficará à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a Série B. A grande prioridade do time rubro-negro é reforçar os etor ofensivo, principalmente as pontas do ataque, posição com poucos jogadores no elenco. 

Bill foi formado nas categorias de base do Flamengo e acumulou três empréstimos até ser vendido. O atacante teve passagens por Ponte Preta, CRB e no próprio Dnipro-1, antes de ser comprado pelo time ucraniano. Por lá, disputou 18 jogos e balançou as redes uma vez. Já pela equipe carioca, o avançado tem apenas quatro partidas como profissional e um gol marcado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário