GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de março de 2022

SPORT - PARCERIA DIGITAL

Visando 'transformação digital', Sport firma parceria com empresa Win The Game

(Foto: Divulgação/Sport Club do Recife)




Contrato de três anos entre as partes foi assinado na última quinta


Na última quinta-feira, o Sport firmou contrato de três anos com a empresa Win The Game. O acordo prevê o desenvolvimento de um trabalho pioneiro de conhecimento dos torcedores rubro-negros para entender a relação destes com o clube por meio dos diferentes canais comerciais já existentes. O projeto também inclui a implementação de uma estratégia de reestruturação de dívidas e governança corporativa.

"Para nós, do Sport, quanto instituição esportiva, do futebol, é possível ter ideia do que é para o clube poder se juntar a Win The Game. Começar a partir de hoje a ter uma nova visão de futuro. Do momento em que a gente ganhou as eleições, uma missão era repor o clube para os próximos 116 anos. Queremos gerir o clube de forma sustentavel. Foi o pilar central da nossa gestão e vai continuar sendo", disse.

De acordo com o clube, a Win The Game atuará também na reestruturação de dívidas e governança, aumentando a transparência dos negócios do time; melhorando a eficiência administrativa a partir da revisão de processos e redução de custos. O projeto envolve também a reestruturação da dívida da empresa, trabalho que será desenvolvido em conjunto com a consultoria Ernest Young.
 
"Nasce uma perspectiva ainda pelo menos de um Sport muito mais robusto, transparente, sustentável para o futuro. Isso me traz uma alegria muito grande, uma satisfação de estar com pessoas e uma empresa de profissionais que tem trabalho comprovado e sabem como funciona um clube de futebol complexo. Isso me conforta", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário