GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de março de 2022

SPORT - PREOCUPAÇÃO COM O ATAQUE

Apresentado, Gilmar Dal Pozzo garante foco em melhorar o desempenho do setor ofensivo do Sport

Treinador chega com o aval e sob elogios da diretoria leonina (Foto: Anderson Stevens/SCR)



O treinador vai iniciar os trabalhos nesta segunda-feira, onde realiza o primeiro treinamento no CT


Apresentado oficialmente como novo treinador do Sport, Gilmar Dal Pozzo vai iniciar os trabalhos junto ao elenco na tarde desta segunda-feira (14) e terá como um grande desafio melhorar o setor ofensivo da equipe rubro-negra. No entanto, alguns obstáculos podem atrapalhar o início do seu trabalho e a principal delas é o pouco tempo para treinar o grupo.

Dal Pozzo chega ao Sport próximo da reta decisiva da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, mas com pouco tempo entre um jogo e outro terá pouco tempo para tentar implementar a sua filosofia de jogo em um momento importante na temporada. Em entrevista coletiva, o novo treinador do Leão afirmou que tem como objetivo melhorar o desempenho do time.

"Chego no melhor momento da competição. Pego uma herança de uma equipe já classificada nas duas competições, teremos essa semana para fazer ajustes, buscar vitória para conseguir uma classificação melhor. E teremos essa semana para ajustar, já identificamos o que temos que melhorar, hoje já faremos trabalho técnico para aplicar conceitos e buscar evolução', disse Gilmar Dal Pozzo, que deixou claro que está focado em melhorar o desempenho do setor ofensivo.

"Juntamente com os atletas, que já identificaram as informações passadas por César, onde temos que melhorar. Esse é o primeiro ponto, melhorar os desempenhos. Isso vai levar aos objetivos”, encerrou.

Gilmar Dal Pozzo terá duas sessões de treinamentos antes da partida contra o Íbis, na próxima quarta-feira (16), às 21h, na Arena de Pernambuco, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Pernambucano. A equipe rubro-negra já está classificada para a próxima fase e aguarda o encerramento da última rodada para poder conhecer seu adversário.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário