GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de março de 2022

SPORT - PRESSÃO DA TORCIDA

Rodrigão afirma que pressão não vai atrapalhar o desempenho do Sport diante do Altos-PI

Rodrigão deve ser o centroavante titular contra o Altos-PI. (Foto: Paulo Paiva/Sport)



Leão vem de seis jogos sem vencer e quer espantar o fantasma da primeira fase da Copa do Brasil


Às vésperas de uma das partidas mais importantes para o Sport na temporada, o atacante Rodrigão tratou de tranquilizar a torcida e afirmou que a pressão no qual a equipe está sofrendo por resultados não vai atrapalhar no desempenho diante do Altos-PI, nesta quarta-feira (2), às 19h, no estádio Lindolfo Moreira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

“Isso não vai atrapalhar. Estamos bem focados e sabemos que o jogo de amanhã vai ser mais difícil ainda. Estamos focados e determinados para conquistar a vitória no jogo de amanhã”, disse o atacante rubro-negro Rodrigão chegou ao Sport em fevereiro com um contrato de produtividade. 

Em um primeiro momento, seu vínculo com o Leão vai até o final de maio e o jogador, que até aqui marcou um gol em seis jogos que disputou, vê seu início como positivo para um atleta que não jogava há três meses e acabou de chegar ao clube.

“Primeiramente eu não vou pensar no meu contrato. Eu estou desde novembro sem fazer uma partida. Fiz dois jogos como titular e fiz um gol. Acho que a média, para um jogador que estava três meses sem jogar, está muito bem. Preciso melhorar muitas coisas, encaixar, conhecer os atletas para a gente poder ter um entrosamento melhor. Se Deus quiser, eu acho que fico aqui até o final do ano”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário