GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de março de 2022

SPORT - PRIMEIRO GOL

Após marcar pela primeira vez, Bruno Matias mira titularidade e projeta estreia em clássicos

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



Volante foi o autor do gol no empate em 1 a 1 com o Salgueiro


O gol do Sport no empate em 1 a 1 com o Salgueiro foi marcado por Bruno Matias, que estava há poucos minutos dentro de campo. Em sua terceira partida pelo clube e com apenas 45 minutos em campo, o volante destacou a sensação de balançar as redes pela primeira vez pelo Sport, exaltou o peso da camisa da equipe pernambucana e mirou evoluir para buscar seu espaço no time titular.

"A sensação de marcar meu primeiro gol pelo Sport é inexplicável, primeiramente por estar vestindo a camisa de um clube gigante no cenário nacional, então fico feliz de ter a oportunidade de defender essa camisa. Estar fazendo gol no meu terceiro jogo, nos poucos minutos que estive em campo até aqui, é uma alegria ainda maior. Quero seguir ajudando a equipe com muita dedicação e comprometimento, e quero aproveitar esse momento para seguir evoluindo", comentou.

O próximo compromisso do Leão é diante do Náutico, nos Aflitos. Será o primeiro clássico do volante rubro-negro. A poucos dias do duelo, Bruno Matias afirma ser uma partida com um ambiente diferente, ressaltando a importância de vencer para ganhar ainda mais confiança na reta final do estadual.

"Clássico é um jogo totalmente diferente. Estamos vindo de dois bons jogos, contra Bahia e Salgueiro, onde tivemos o controle da partida, mas clássico é diferente. Temos nossas pretensões no campeonato, então temos que buscar apenas a vitória. Sabemos que será um confronto difícil, sabemos tudo que representa esse clássico, então temos que trabalhar, buscar corrigir os erros e dar nosso melhor para sair com os três pontos, porque é um resultado que pode nos dar mais confiança", concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário