GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de março de 2022

SPORT - PROBLEMAS PARA O CLÁSSICO

No Sport, Rodrigão e mais três preocupam para clássico contra o Náutico pelo Pernambucano

Atacante marcou gol no último clássico. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



Sander, William Oliveira e Blas também são observados pelo departamento médico; duelo diante do Timbu acontece neste sábado


Na última terça-feira, no empate em 1 a 1 diante do Salgueiro, o Sport deixou o campo com algumas preocupações. Foi o quarto jogo seguido do Leão longe do Recife. Com a maratona de jogos e as sucessivas viagens, o elenco rubro-negro já apresenta baixas por questões físicas. Para o duelo diante do Náutico, no próximo sábado, por exemplo, o atacante Rodrigão, o lateral-esquerdo Sander e os volantes William Oliveira e Blas Cáceres não são nomes certos à disposição.

Rodrigão disputou os 90 minutos do empate com o Salgueiro, mas jogou a reta final mancando, no sacrifício. O centroavante sofreu uma pancada na perna, na dividida com Kady, aos 36 do segundo tempo, e virou preocupação no Sport. O centroavante, que assumiu a condição de titular na equipe, precisará ser reavaliado pelo departamento médico nesta semana. Em caso de desfalque, o rubro-negro tem Javier Parraguez e Flávio Souza como alternativas para a posição.

"Rodrigão tomou uma pancada muito forte e voltou no sacrifício, para fazer número dentro de campo, mas preocupa. Vamos ver o que os doutores vão falar", explicou o agora técnico interino do Leão, César Lucena.

OUTRAS POSSÍVEIS BAIXAS

Sander e Wiliam Oliveira, por sua vez, desfalcaram o Leão para tratar de lesões semelhantes no tornozelo. A dupla segue em observação nos próximos dias. Já o paraguaio Blas Cáceres tem situação menos crítica. Ausente apenas pelo desgaste físico, a expectativa é de que o volante esteja apto até o próximo final de semana.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário