GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de março de 2022

SPORT - PRONTO PRA JOGAR

Bill se diz 'pronto para ser escalado' e vira opção para o Sport na Copa do Nordeste

"Agora está nas mãos do professor Gilmar (Dal Pozzo)", disse o atacante Bill (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Atacante afirma que estava treinando na Ucrânia e aguarda apenas 'pequenos detalhes' para estrear com a camisa do Sport


O técnico Gilmar Dal Pozzo ganha mais uma opção no ataque do Sport para a partida decisiva contra o CRB, pela semifinal da Copa do Nordeste. Apresentado oficialmente na última quinta-feira, o atacante Bill se diz pronto fisicamente para vestir a camisa do Sport no próximo domingo. Emprestado pelo Dnipro ao Sport, devido à paralisação do Campeonato Ucraniano, o atleta espera ser relacionado para a próxima partida do Leão.

A última vez em que Bill entrou em campo aconteceu no dia 10 de dezembro do ano passado, na vitória por 3 a 0 do Dnipro sobre o Mariupol. Além disso, na temporada 2021/ 2022, Bill só atuou os 90 minutos completos de uma partida uma única vez nos 13 jogos que fez na temporada, sendo titular apenas duas vezes.

"Já estou à disposição. Fiz uma pré-temporada na Ucrânia, e estava treinando nesse período de negociação com o Sport. Cheguei aqui (em Recife) pronto, e estamos ajustando apenas alguns detalhes fisicamente. Mas já estou pronto para ser escalado e jogar. Agora está nas mãos do professor Gilmar (Dal Pozzo) para que ele me coloque em campo", apontou Bill

Regularizado junto à CBF no último dia 18, exatamente na data limite de inscrições para a Copa do Nordeste, Bill só poderá disputar o Regional e a Série B do Brasileiro pelo Leão. Já no Campeonato Pernambucano, o atleta não poderá entrar em campo. Bill enumerou as suas principais características de jogo que espera ajudar o no Sport e promete entrega à torcida rubro-negra.

"Eu sou um atacante de ponta, de velocidade, e habilidade, com um bom arremate de fora da área. Consigo quebrar linhas com dribles, e bom passe. O que posso adiantar para o torcedor do Sport é que eu vou ajudar de alguma forma. Seja na parte técnica, na parte tática, ou física, isso eu tenho total certeza que vou ajudar, correr, e se tiver que sair sangrando de campo para ajudar o Sport, é o que eu vou fazer", concluiu o atacante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário