GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de março de 2022

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sport ganha reforço no meio de campo para confronto contra o CSA

Pedro Naressi volta a ser relacionado para uma partida do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Por outro lado, o Leão segue com a ausência de dois jogadores


O elenco do Sport já está em Maceió para o confronto contra o CSA, nesta terça-feira (21), às 21h35, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Inclusive, realizou o último treinamento antes da partida no Centro de Treinamento (CT) do CRB, encerrando os preparativos para o jogo que vale vaga na semifinal da competição.

Entre as novidades entre os relacionados está o volante Pedro Naressi, que se recuperou de um desconforto muscular, volta a ficar disponível para o técnico Gilmar Dal Pozzo. Porém, a tendência é de que o atleta siga sem ser utilizado pelo treinador, por conta do período longe dos gramados.

Por outro lado, o Leão segue com a ausência de dois jogadores, como são os casos de Rodrigão e Lucas Hernandez, ambos na transição física. Com isso, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter a base que venceu a equipe do Floresta, na última partida.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

CSA
Marcelo Carné, Igor, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Mozart.

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Bruno Matias, Denner (Blás Cáceres); Luciano Juba, Jáderson (Ray Vanegas) e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Local: Rei Pelé, Maceió-AL.
Horário: 21h35.
Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa.
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário