GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de março de 2022

SPORT - QUER TRABALHAR NO BRASIL

Demitido do Sport, Florentín revela desejo de ficar no Brasil e voltar para Pernambuco

"A Copa do Brasil é muito disputada, o jogo está em ritmo de Copa Libertadores, impressionante", disse Florentín (Foto: Divulgação/Sport)



Em entrevista à rádio paraguaia ABC AM, ex-treinador do Sport disse ainda que ritmo da Copa do Brasil se equipara à Copa Libertadores, e mira seleção


A passagem do técnico Gustavo Florentín no Sport não está entre as mais marcantes para o clube, mas certamente deixou uma boa impressão para o treinador, demitido nesta quinta-feira (3). O fato de ser o seu primeiro trabalho no Brasil e o acolhimento do povo pernambucano fizeram com que o ex-rubro-negro tenha demonstrado desejo de voltar, em entrevista concedida à rádio paraguaia ABC AM.

"Você sente quando sai de um lugar que gera uma boa atmosfera, mas sabe como é o futebol... Espero que possamos voltar a este grande clube em algum momento", iniciou Gustavo Florentín. "Eu adoraria (continuar dirigindo no Brasil) porque a experiência aqui é única. Seria bem-vindo se continuarmos trabalhando aqui neste estado que é tão importante. Se bem me lembro, fiquei 6 meses aqui e levo comigo o amor e o apoio de todas as pessoas", completou à emissora.

Para o treinador, o processo de reformulação do elenco fez o time cair de rendimento no início desta temporada. "Não conseguimos passar de fase e eu disse ao presidente (do Sport) que aceitava qualquer decisão que eles pudessem tomar. Encerra-se o processo que iniciamos em 4 de janeiro, com 70% do novo elenco e não conseguimos manter o nível que vínhamos desenvolvendo."

Aiinda lamentando a eliminação para o Altos, na última quarta-feira, Florentín enalteceu o ritmo de disputa da competição nacional. "A Copa do Brasil é muito disputada, o jogo está em ritmo de Copa Libertadores, impressionante." E traçou planos para o futuro da carreira. "Estamos somando experiência e esperamos continuar dirigindo em outros clubes e depois chegar também à seleção", finalizouu o ex-técnico do Sport.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário