GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de março de 2022

SPORT - REFORÇOS PARA O JOGO

William Oliveira e Alan se recuperam de lesões e reforçam Sport contra o Floresta

Alan pode voltar a ser relacionado contra o Floresta (Foto: Anderson Steens/Sport)


Por outro lado, outros três jogadores desfalcaram o Leão contra o Íbis e são dúvida para o próximo compromisso rubro-negro


Apesar de não aparecerem na relação dos jogadores relacionados para a partida contra o Íbis, na última quarta-feira (16), o volante William Oliveira e o meia-atacante Alan se recuperaram de suas respectivas lesões, voltaram a ser integrados ao grupo e estão disponíveis para o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Ambos devem voltar a ser relacionados para a partida deste sábado (19) contra o Floresta, às 17h45, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Esse confronto marca também o retorno do Sport aos jogos como mandante após uma sequência de seis confrontos consecutivos fora de casa.

No entanto, para essa partida contra o Floresta outros três jogadores seguem como dúvidas. Como são os casos de Pedro Naressi e Lucas Hernandes, ambos com desconforto muscular, além de Rodrigão que se recupera de uma entorse no tornozelo direito e realiza um tratamento intensivo junto ao departamento médico do Sport.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário