GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de março de 2022

SPORT - SATISFEITO COM O DESEMPENHO

Dal Pozzo demonstra satisfação com desempenho do Sport em goleada contra o Íbis

Dal Pozzo chegou a 72,22% de aproveitamento em estreia desde 2012. (Foto: Romulo Chico/DP Foto)



O treinador fez sua estreia como técnico do Leão na noite desta quarta-feira (16)


Gilmar Dal Pozzo ficou muito satisfeito com o desempenho apresentado pelo Sport na goleada por 4 a 0 diante do Íbis, em sua estreia como técnico do clube. Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador rubro-negro valizou a perfomance tática da equipe e destacou a criatividade dos gols em jogadas trabalhadas.

“Fiquei satisfeito pelo desempenho de toda equipe. Na nossa posse de bola conseguimos envolver o adversário, nós trabalhamos na saída de quatro e depois na saída de três e eles tiveram esse entendimento. Nós valorizamos muito a posse de bola. Os gols que saíram na partida foram trabalhados com a bola no chão e isso me agradou muito. Sem a bola me agradou mais ainda, porque ela foi agressiva na marcação sem dar oportunidade para o adversário”, disse Dal Pozzo.

“Fez a pressão organizada na saída de bola, não lembro em nenhum momento em que o adversário conseguiu quebrar as linhas e envolver nossa equipe e isso foi satisfatório. O adversário veio com uma postura defensiva e em momento algum ele mudou essa postura. Fez uma linha de seis bem protegida com quatro ou cinco jogadores no meio de campo e foi um jogo que tivemos paciência para rodar a bola no chão e atacar os espaços. Fiquei satisfeito porque eles tiveram esse entendimento e colocaram na prática”, completou.

Contra o Íbis, o Sport encerrou uma sequência de seis jogos consecutivos fora de casa e garantiu a realização da partida das quartas de final do Campeonato Pernambucano na Ilha do Retiro, onde o Leão vai enfrentar a equipe do Salgueiro, em partida prevista para sábado (19), mesmo dia do confronto contra o Floresta, pela Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário