GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de março de 2022

SPORT - SE RECUPERANDO BEM

Em recuperação de uma cirurgia no joelho, Everton Felipe conta os dias para voltar a ativa pelo Sport: 'Falta pouco'

Everton Felipe se recupera de uma cirurgia no menisco. (Foto: Divulgação/Everton Felipe)



A expectativa é que o meia-atacante volte a ficar à disposição nas primeiras rodadas da Série B


Everton Felipe está cada vez mais próximo de retornar aos gramados. Afastado desde o início de março por ter passado por uma cirurgia no menisco do joelho direito, após sofrer a lesão no gramado do estádio Lindolfo Monteiro, na partida contra o Altos, pela Copa do Nordeste.

Com a previsão de voltar a ficar à disposição no final de abril, Everton Felipe iniciou as suas primeiras atividades no gramado no último sábado (26) e a cada dia aumenta a intensidade de sua recuperação para ficar preparado ainda nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em uma publicação em seu perfil particular do Instagram, o meia-atacante rubro-negro afirmou que está cada vez mais próximo de retornar a ativa e fez vários agradecimentos a Alysson Cavalcanti, fisioterapeuta do Sport.

“Falta pouco. Aproveitar e agradecer a esse cara que está todos os dias comigo, me incentivando, dando força, dando o melhor de si, para que eu possa voltar bem e o mais rápido possível! Tmj meu irmão”, disse Everton Felipe.

A expectativa do departamento médico do Sport é de que Everton Felipe volte a ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo na quinta rodada da Série B. Na última partida do jogador pelo Leão, Gustavo Florentín ainda era o treinador do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário