GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de março de 2022

SPORT - TIME AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDO

César Lucena vai aguardar até momentos antes do início do clássico contra o Náutico para definir o time titular do Sport; Confira provável escalação

César Lucena vai comandar o Sport novamente. (Foto: Paulo Paiva/Sport)



O treinador interino pode ter o retorno de peças importantes para a equipe


O Sport chega para o clássico deste sábado (12), contra o Náutico, às 16h30, no estádio dos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano, sem ter acertado com o novo treinador e, por isso, César Lucena segue como o comandante da equipe de forma interina. Após repetir a escalação inicial que venceu o Bahia na partida contra o Salgueiro, o treinador vai aguardar até momentos antes da bola rolar para definir a equipe titular.

Isso porque, César pode ter o retorno de atletas importantes como Sander e William Oliveira, ambos se recuperando de lesões, além de Blás Cáceres, que estava em um processo de recuperação física ao longo da semana. Outra dúvida é no ataque. Rodrigão segue com dores no tornozelo e será reavaliado momentos antes da partida. Caso não possua condições, Búfalo deve ser o escolhido para iniciar o confronto contra o Náutico.

Provável escalação do Sport: 

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander (Lucas Hernandez); William Oliveira (Ronaldo), Blás Cáceres (Ítalo), Pedro Naressi; Jáderson, Luciano Juba e Rodrigão (Búfalo). Técnico: César Lucena.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário