GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de março de 2022

SPORT - TREINADOR SONDADO

Empresário de Claudinei Oliveira confirma procura do Sport pelo treinador

Claudinei Oliveira comandou o Sport em 2018 (Foto: Acervo DP Foto)



Segundo Hugo Guimarães, o treinador tem interesse em retornar ao Leão


Sem treinador há mais de uma semana, o Sport segue na busca por um novo comandante. Após a negociação com Lisca esfriar e o nome da vez é o de Claudinei Oliveira. Segundo Hugo Guimarães, empresário do treinador, a diretoria rubro-negra fez uma sondagem para saber da situação do profissional, mas até o momento nenhuma oferta foi oficializada. 

“Eu sou amigo particular do presidente do Sport Yuri Romão e do vice Augusto Carreras. Nós nos falamos quase todos os dias. Eles gostam do Claudinei, o Claudinei gosta do Sport. Houve uma sondagem sim, mas não chegou nada concreto e por isso não caminhou”, disse Hugo Guimarães.

No entanto, um possível retorno ao Sport é tratado como positivo tanto por parte de Claudinei Oliveira, quanto pelo seu empresário. Segundo Hugo Guimarães, o treinador tem interesse em voltar a trabalhar no Leão, uma das grandes equipes do Brasil.

“Se houver uma proposta do Sport eu acredito que sim (retorno ao Sport). O Claudinei gosta muito do Sport, tem identificação com o Sport por ter trabalhado lá. Ele tem interesse de fato e o Sport é um time grande. O treinador que não quiser treinar ele tem que apanhar”, encerrou.

Caso a negociação com Claudinei Oliveira se concretize, será a segunda passagem do treinador pelo Sport. Na primeira oportunidade, o comandante, que foi demitido do Avaí no início de fevereiro, defendeu o Leão em 16 jogos, venceu apenas cinco partidas, além de quatro empates e sete derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário