GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de março de 2022

TRAGÉDIA NO AGRESTE

No Agreste, homem atira em ex-companheira e tira sua vida em sequência; vítima segue no Hospital da Restauração

Foto: Arthur Souza/DP.

A cidade de João Alfredo, situada no agreste do estado, foi palco de uma tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira, dia 29. Um homem identificado por "Renan do gás", dono de uma distribuidora de gás na cidade, atirou na nuca de Valdene Souza, sua ex-companheira. Em seguida, ele tirou a sua própria vida.

A vítima, que trabalha como maquiadora e cabeleira na cidade, foi socorrida pelo SAMU às pressas e ainda durante o período da manhã foi transferida ao Hospital da Restauração, no Recife, onde se encontra realizando uma cirurgia no momento.

Segundo informações de moradores da cidade, por várias vezes Renan foi até a casa de Valdene embriagado pedir para que  o relacionamento fosse retomado.

Durante o percurso do resgate, a mulher sofreu uma parada cardíaca, mas conseguiu ser reanimada por uma enfermeira que estava na mesma ambulância.

O estado atual de saúde de Valdene, assim como o andamento das investigações por parte da polícia, não foram informados à reportagem.

Apoio 

A ex-delegada e política Gleide Ângelo, utilizou as suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido, prestando apoio à vítima. A equipe ela, inclusive, disponibilizou uma assistente social para acompanhar o caso. A profissional profissional já está no Hospital da Restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário