GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de março de 2022

VAGAS DE EMPREGO

Brisanet abre 150 vagas de emprego em Pernambuco; saiba como se candidatar

As oportunidades são distribuídas em quase todos os estados da região (Divulgação/Brisanet)


Com a expectativa de estar operando em toda o Nordeste até 2023, o Grupo Brisanet anunciou nesta terça-feira (08) a contratação de 500 novos trabalhadores na região neste mês de março. As oportunidades são distribuídas em quase todos os estados da região. Em Pernambuco, 150 vagas estão abertas.

Entre as oportunidades disponíveis, os principais cargos são voltados para: instalador e reparador de telecomunicações; agente de coleta; operador de manutenção de fibra óptica; promotor de vendas; e jovem aprendiz. Para participar do processo seletivo, os interessados precisam cadastrar o currículo por meio do site: brisanet.gupy.io.

Já para aqueles que já possuem cadastro, é importante realizar a atualização das informações no portal da Gupy e conferir as vagas disponíveis. De acordo com a empresa, todas as oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência (PCDs). 

Além das 150 vagas para Pernambuco, também foram abertas oportunidades para o Ceará (143) e Bahia (116). Nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba estão disponíveis 39, 22, 12 e 10 vagas, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário