GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de abril de 2022

ABRAHAM WEINTRAUB

Mais um na rede dos traíras



Na noite deste domingo o ex-ministro da educação Abraham Weintraub foi ao Twitter e prometeu contar segredos da época que passou no governo. Desde que voltou dos Estados Unidos com a intenção de ser candidato a governador ou senador por São Paulo, Weintraub e seu irmão Arthur vem batendo no governo Bolsonaro por não ter tido o apoio esperado.

Weintraub entra na lista do que o presidente chama de traíras, com chantagens e ameaças, o ex-ministro da educação se assemelha a outro colega, o ex-juiz Sergio Moro usou do mesmo expediente para tentar uma vaga no STF, o grande problema é que o presidente não cede a esse tipo de ação, muito pelo contrário, quem tentou se deu mal.

Weintraub era conhecido como íntimo e da “cozinha de Bolsonaro”, isso deixa ainda mais atual o ditado “cuidado com quem você traz para dentro de sua casa”. Aos poucos Bolsonaro separa o joio do trigo e o chamado Bolsonarista fica cada vez mais raro e cada vez mais aparecem “paraquedistas” de plantão dizendo que trabalham pelo projeto do presidente.

Junior Melo advogado e jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário