GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de abril de 2022

SANTA CRUZ - FOCO É A SÉRIE D

Para iniciar trabalhos visando Série D, elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta terça-feira

Retorno está marcado para o turno da tarde. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Após eliminação no Pernambucano, elenco coral terá foco total na principal competição do ano; Tricolor estreia no próximo dia 17


No Arruda, o foco é no acesso. Na tarde desta terça-feira, o elenco do Santa Cruz se reapresenta no CT Ninho das Cobras, às 15h, para, enfim, iniciar a prepraração visando a estreia no Brasileiro da Série D. O maior objetivo do clube na atual temporada passa pela competição nacional. Do retorno dos trabalhos até a estreia na competição, a equipe tricolor terá quase duas semanas de trabalho.

Para o retorno, o grupo em sua totalidade é esperado. Sem grandes problemas quanto ao departamento médico, o Santa Cruz encerrou o Pernambucano apenas com o lateral-esquerdo Ítalo Silva lesionado, com desconforto muscular. Dessa forma, o técnico Leston Júnior deve contar com todo o elenco à disposição.

Durante o período de treinamento, a diretoria coral deve promover mudanças no elenco. Entre chegadas e saídas, 'novas caras' são aguardadas. A expectativa é de que, ao menos, um zagueiro e dois atacantes - um centrovante e um extremo - sejam integrados ao plantel tricolor até a estreia na Série D. Tricolor entra em campo no próximo dia 17, quando enfrenta o Lagarto-SE, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário