GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de abril de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Clássico da semifinal entre Náutico e Santa Cruz inaugura o VAR no PE 2022

Gilberto Castro Júnior (VAR) e Francisco Chaves (AVAR) serão os responsáveis pelo árbitro de vídeo (Foto: Olivia Leite/ FPF)



FPF divulgou o quadro da arbitragem da partida, com Deborah Cecília conduzindo as ações de campo e Gilberto Castro Jr no apoio de vídeo das cabines


Promessa para as quartas de finais, o assistente de vídeo para os árbitros (VAR), enfim vai estrear na edição 2022 do Campeonato Pernambucano de 2022. Será no Clássico das Emoções, entre Náutico e Santa Cruz do próximo sábado, nos Aflitos. O anuncio foi realizado pela FPF nesta sexta-feira (1), junto com a definição da esvala de arbitragem para a primeira partida da semifinal do campeonato.

Déborah Cecília apita a partida, auxiliada por Ricardo Chianca e Clóvis Amaral. José Woshington fecha o quarteto de arbitragem, como o apoio na área técnica. Na cabine dos Aflitos, Gilberto Castro Júnior (VAR) e Francisco Chaves (AVAR) serão os responsáveis pelo árbitro de vídeo. 

O jogo, a ser realizado nos Aflitos, será apenas de ida, onde o empate leva a definição da vaga na Final para os pênaltis. No último duelo entre as equipes, na rodada que finalizou a fase de classificação, Santa Cruz e Náutico empataram em 1 a 1 no Arruda.

Os ingressos para a partida já estão à venda pela internet para os torcedores alvirrubros. Nas bilheterias físicas, a comercialização começou na manhã desta sexta, nos Aflitos, a partir das 9h.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário