GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de abril de 2022

COPA DO BRASIL SUB-17

Sport vence o América-RN em estreia na Copa do Brasil sub-17

O Sport vai enfrentar o Corinthians na próxima fase da competição. (Foto: Divulgação/Sport)



O Leão triunfou com autoridade e venceu pelo placar de 4 a 1


A garotada do Sport estreou com o pé direito na Copa do Brasil sub-17 e venceu o América-RN pelo placar de 4 a 1, em partida válida pela primeira fase da competição. Os gols da partida foram marcados por Charles, Fernandinho, Riquelmy e Kedson, para o Sport, e Marcos, pelo time alvirrubro. O Leão vai enfrentar o Corinthians na próxima fase.

O primeiro gol do Leão se originou em um erro na saída de bola do goleiro do América-RN, onde Vitor Neves recuperou a posse de bola, encontrou o meia Charles Eduardo, que girou e abriu o placar. Aos 11 minutos, o árbitro acabou marcando uma penalidade para a equipe adversária e o lateral-esquerdo Marcos acabou empatando a partida.

Mesmo com o placar empatado, o Sport não se abalou e conseguiu manter a superioridade em cima do América-RN. O time comandado pelo técnico Otávio Augusto eram os donos das ações ofensivas e possuía maior posse de bola no campo de ataque e a consequência foi mais bolas na rede.

Aos 37 minutos da primeira etapa, o atacante Fernandinho fez uma jogadaça passando por quatro defensores e finalizou sem chances para o goleiro. Mas o camisa 7 estava iluminado e seis minutos depois puxou um rápido contra-ataque, se livrou da falta no primeiro, deu um drible da vaca no segundo marcador e encontrou o centroavante Riquelmy, que driblou o goleiro e marcou o terceiro.

A superioridade do Sport era nítida e continuou assim no segundo tempo. E não demorou muito para os donos da casa voltarem a balançar as redes. Novamente a jogada foi iniciada por Fernandinho, que tocou para Kayan ir até a linha de fundo e cruzar voltando nos pés de Kedson, que só empurrou para o fundo do gol, dando números finais para a partida.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário