GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de abril de 2022

DECEPÇÃO DOS EVANGÉLICOS

Malafaia sobre Mendonça: “Terrivelmente decepcionado”

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução / Twitter


Pastor se pronunciou sobre condenação do deputado Daniel Silveira



O pastor Silas Malafaia classificou a condenação do deputado federal Daniel Silveira como “inescrupulosa” e disse que ela mancha o judiciário brasileiro. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele disparou severas críticas ao ministro Alexandre de Moraes e aos presidentes do Senado e Câmara, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira. Ele ainda destacou sua “terrível” decepção para com o também pastor e ministro André Mendonça, que votou a favor da punição ao parlamentar.

– Um dia triste na nossa história. Estamos presenciando a falência da democracia brasileira. E com a conivência da imprensa, OAB, ABI, toda a esquerda, grande parte de deputados e senadores, e em destaque o covarde frouxo, presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o covarde frouxo, presidente da Câmara, Arthur Lira – iniciou Malafaia.

Na sequência, o pastor descreveu a Suprema Corte como “um tribunal de exceção comandado por Alexandre de Moraes, que coloca 9 ministros de joelhos, rasgando sistematicamente a Constituição Brasileira”.

– Terrivelmente decepcionado com o ministro André Mendonça, que se rende ao ditador da Toga e envergonha o povo evangélico. E quero dizer “parabéns, ministro Kassio Nunes. Terrivelmente, você me representa” – declarou.

O líder religioso ainda chamou o ministro Alexandre de Moraes de “ditador destino e desgraçado”, e mencionou os “absurdos jurídicos da condenação de Daniel Silveira”.

– Um homicídio simples para réu primário é seis anos de prisão. Para quem mata! Daniel está sendo condenado a oito por suas palavras. E uma outra coisa séria e grave: Alexandre de Moraes é vítima, acusador, julgador e carrasco. Nem poderia participar do processo. Isso é uma vergonha! Fez mil manobras para condenar o réu em regime fechado e cassar o seu mandato – assinalou.

Confira o vídeo completo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário