GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de abril de 2022

DEMITIDO DA COORDENAÇÃO

Doria demite Bruno Araújo da coordenação de sua campanha

Bruno Araujo, sem esconder o constrangimento, ao lado do candidato do seu partido, João Doria.


Doria diz que Araújo era "pouco agregador", mas aliados falam em traição mesmo


O presidente estadual do PSDB de São Paulo, Marco Vinholi, assumiu a coordenação da campanha do candidato do partido a presidente, João Doria, em substituição a Bruno Araújo, presidente nacional da sigla.

Araújo, que foi derrotado com seu candidato Eduardo Leite as prévias do PSDB, havia sido convidado por Doria para assumir oposto de coordenador-geral da campanha, mas ele continua relativizando a candidatura de Doria em entrevistas e encontros com empresários.

Os aliados de Doria sempre se manifestaram de maneira indignada contra o comportamento de Araújo, que se uniu aos demais apoiadores do ex-governador gaúcho para sabotar a sabotar a candidatura democraticamente escolhida nas prévias do partido, em novembro.

A postura de Bruno Araújo tem sido considerada “pouco agregadora” pelo pré-candidato, mas os aliados de Doria não medem as palavras para apontar a traição do presidente nacional do PSDB.

A informação foi confirmada por fontes ligadas à equipe do pré-candidato à presidência da República.

Marco Vinholi desempenhou papel fundamental no fortalecimento do PSDB no estado e é considerado um hábil articulador político por sua ampla capacidade de diálogo.

Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário