GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de abril de 2022

DISCUTINDO REFORMAS

Seminário discute reformas neoliberais

O setor sindical do PSB de Pernambuco promove, na próxima segunda e terça, o seminário “O mundo do Trabalho, a democracia e o Brasil que queremos: contribuições para uma agenda nacional e estadual”.

Durante os dois dias, o evento vai contar com a participação de nomes do mundo político e da economia pernambucana, com palestras e debates como os deputados Tadeu Alencar, Isaltino Nascimento e Laura Gomes.

O desembargador Federal Fábio Farias e os presidentes estaduais de centrais sindicais Paulo Rocha (CUT), Helmiton Beserra (CTB) e Rinaldo Júnior (Força Sindical), além da coordenadora estadual do Dieese, Jackeline Natal, e o economista Rodolfo Guimarães e doutor em Direito, Fabio Túlio, participam também do momento.

A ideia do encontro, de acordo com os organizadores, é nivelar a compreensão sobre a realidade da classe trabalhadora brasileira na atualidade e municiar os agentes da política com propostas de ação, nos planos executivo e parlamentar. “As reformas aprovadas por Temer e Bolsonaro destruíram toda a proteção dos direitos dos trabalhadores, precarizando o emprego e achatando absurdamente a massa salarial, jogando na miséria e na fome milhões de brasileiros”, explica o secretário sindical do PSB de Pernambuco, Evaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário